• Postado por Tiago

INTERNA-BAIXO-PAG-22---s---bolao-feminino-itajai-e-jaragua---foto-Felipe-VT005

Peixeiras tropeçaram em Indaial e tiveram que se contentar com o terceiro lugar

A muierada do bolão 16 de Itajaí não conseguiu repetir o feito dos cuecas ? que faturaram o título ? e terminou a disputa na terceira colocação. As peixeiras foram derrotadas na semifinal por Indaial e garantiram o bronze depois de uma vitória sobre Jaraguá do Sul, na noite de ontem.

A campanha do bolão 16 feminino começou na terça-feira, com uma vitória folgada sobre as quase gaúchas de Lages. Foram cerca de 300 pontos de diferença, um resultado pra impor respeito. Em seguida, as vítimas foram as jaguaras do sul, derrotadas por 16 pontos de diferença. O resultado garantiu a primeira colocação do grupo e a vaga direto na semifinal.

O jogo que valia um lugarzinho na disputa do título foi contra Indaial, que vinha embalada por vitórias contra Blumenau e Rio do Sul. As peixeiras foram derrotadas por 39 pontos de diferença e tiveram que se contentar em disputar o terceiro lugar. No novo confronto contra as jaguaras, a vitória veio com 55 pontos de diferença, placar de 1896 a 1841 pra Itajaí, que vai trazer a medalha de bronze pra casa.

Bola no pé

A equipe formada pelos moleques das categorias de base do Marinheiro venceu Lages ontem por 1 a 0, na última rodada da primeira fase, e tá classificada pras quartas-de-final do futebol. O jogo rola hoje no estádio Índio Condá e o adversário é o time de Rio do Sul. Quem vencer pega Blumenau na disputa por uma vaga na final.

  •  

Deixe uma Resposta