• Postado por frandiarinho

A secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário iniciou nesta segunda-feira, o plantão do Bolsa Família. O atendimento em horário integral, das 8h às 12h e das 13h às 19h, segue até dia 30, sexta-feira. A medida visa ampliar o horário nesta última semana de recadastramento.

O plantão funcionará até o no dia 30 de outubro, que será feriado municipal, pois foi transferido, por decreto municipal, o feriado do Servidor Público de 28 de outubro. “O regime de plantão esta semana, mesmo no feriado dos servidores, é para permitir que nenhuma família fique sem recadastrar seus dados e siga recebendo o benefício”, destaca o secretário de Desenvolvimento e Inclusão Social, Luiz Maraschin.

Todas as famílias beneficiadas que ainda não atualizaram seus dados devem procurar o Bolsa Família, caso contrário o benefício será bloqueado pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS). O recadastramento tá sendo feito em todo o território nacional e é uma determinação do governo federal. Atualmente, o Bolsa Família repassa mensalmente mais de R$ 1 bilhão às famílias brasileiras com renda per capita de até R$ 140.

  •  

Deixe uma Resposta