• Postado por Tiago

A prefa de Bombinhas tá recepcionando a turistada de cara nova. A secretaria de Turismo ganhou uma nova sede, na avenida Leopoldo Zarling, em Bombas, onde funciona também um posto de informações turísticas pra não deixar nenhum visitante perdido. A previsão é de que, até o final da temporada, 400 mil pessoas passem pela city. Pelo menos a metade deverá pintar na área pra virada de ano.

A chefona da comunicação na prefa, Miriam Santana, diz que a mudança da secretaria vai melhorar o atendimento aos turistas. “A pessoa não tem que se deslocar à prefeitura e procurar um balcão de atendimento. Tem acesso ao secretário e aos diretores de imediato”, garante.

Nos últimos dias, uma grande quantidade de turistas já chegou a Bombinhas pra participar do festerê de réveillon. “A cidade tá cheia, é impressionante”, comemora Miriam. Pra garantir que o pessoal possa curtir todas as praias do município, a prefa reforçou a sinalização com 72 placas que mostram o mapa turístico da city.

Os barnabés da secretaria de Turismo também tão distribuindo papélis que explicam os horários de coleta de lixo e em que são permitidos os esportes na praia. Além disso, tão sendo divulgados os mandamentos do turista, que incluem pedinchos pra que a galera que vem de fora não suje as praias, não leve animaizinhos de estimação pra areia, e pra que poupe água.

Alegria, alegria

A prefa promete divertir os turistas com a ginástica na praia, que rola de quinta-feira a domingo em Bombas e Bombinhas, às 9h30 da manhã e às 17h30, e nos sábados e domingos às 16h, em Quatro Ilhas e Canto Grande. Também vai ter shows em palcos montados pela prefa, que tão programados durante todo o verão.

Pro ano novo, o auê rola com o embalo de DJs, nas praias de Bombas, Bombinhas e Canto Grande. O auge da festa nos três locais vai ser a queima de fogos da virada.

  •  

Deixe uma Resposta