• Postado por Tiago

INTERNA_13_abre-esquerda_-ze-brodinho-na-via-gastronomica---fotobrigitte-bardot-(2)

Zé Brondinho esperou, esperou, e nada do businho aparecer

O repórter especial do DIARINHO, Zé Brodinho pegou a estrada e aportou na Via Gastronômica, no Balneário Camboriú, pra atender aos apelos do aposentado Romualdo Tarrasconi, 79 anos. Ele reclama que desde que começou a obra de instalação da tubulação de esgoto, o bondindinho parou de passar pela rua, deixando os moradores da região diapé.

Seu Romualdo contou ao Zé Brodinho que a falta de transporte coletivo começou há uns dois meses, quando começou o trampo de tubulação. Há pouco mais de uma semana a instalação terminou, mas o bondindinho não voltou a passar.

Pra fazer as suas voltas no centro, seu Romualdo tem que caminhar por baixo do viaduto da BR 101 e ir até a rua 3700, seguindo depois até a avenida Brasil. Somente assim, depois dessa via crucis, é que consegue pegar o Bondindinho. ?Estamos numa das áreas mais conhecidas da cidade e não tem transporte por aqui?, lascou.

Pra comprovar a história, Zé Brodinho montou a sua cadeira e aguardou o businho passar pela Via Gastronômica. Esperou de bobeira, pois nada do bondindinho aparecer. Zé teve que pegar uma carona pra voltar pra redação.

  •  

Deixe uma Resposta