• Postado por Tiago

INTERNA_6_abre-esquerda---preso-com-arma-em-BC--divulgação-(1)

O trabuquinho não tinha registro e o dono não tinha porte de arma

Lindomar Pereira, 34 anos, deve ter visto muito filme de faroeste. Ele foi pego carregando um trabuco dentro de um mercadinho da rua Corupá, no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú. Antes que aprontasse algo feio, o cara foi grampeado e parou atrás das grades por não ter porte pra andar com a arma.

Pelas 10h, a polícia militar baixou na rua pra conferir uma denúncia cabeluda que um homem tava pilotando uma motoca e andando armado pela região. Os PMs vasculharam a via, e não encontraram nem sinal do suspeito. Pra não perder viagem, os milicos resolveram dar uma olhada no mercado do Gaúcho, já que viram uma moto estacionada na frente.

Quando entraram no comércio, Lindomar melou a cueca e saiu correndo porta afora. No meio do caminho, o suspeito tirou um revólver calibre 22 da cintura e largou atrás do mercado. Mesmo com toda a correria, os fardados conseguiram pegá-lo.

Com o flagrante, Lindomar foi levado pra bater um papo com os homisdalei na delegacia de Balneário, junto com o berrinho. Na depê, alegou que tava com o revorvinho pra assustar a sua mulher. Ele teria brigado com a patroa horas antes e, pra não sair por baixo, resolveu pagar de bandidão. Desenterrou um berro velhão que tinha em casa e saiu pelaí. Como a arma não tem registro e Lindomar não tem porte pra carregar o trabuco, foi mandado pra trás das grades.

A polícia não soube dizer se ele pretendia meter um assalto no mercadinho.

  •  

Deixe uma Resposta