• Postado por Tiago

O povão amargou 10 quilômetros de fila na BR-101, ontem de manhã. Quem tentou cruzar a rodovia no Itajaí teve que aturar cinco quilômetros de anda e para no sentido norte. Em Itapema, a fila também chegou a cinco quilômetros. Todo o atraso foi causado pelas obras de recapeamento da pista que a concessionária Autopista Litoral tá fazendo. As filas começaram a se formar assim que o sol raiou, quando os peões barraram metade da via pra tapar os buracos e dar aquela garibada geral.

Em Itapema, a muvuca começou a se formar no quilômetro 146, pertinho do hotel Plaza. O tráfego ficou lento até o quilômetro 151, pouco depois da entrada do bairro Meia Praia. Na city peixeira, o problema foi o mesmo, também no sentido norte. A treta começou no quilômetro 115, no bairro Salseiros, e só terminou quase seis quilômetros depois.

O pessoal da Autopista Litoral alega que os trampos só podem ser realizados pela manhã durante os dias úteis, já que no fim de semana o fluxo de carangos aumenta pacas. Não há prazo pra término das obras.

  •  

2 Respostas to “BR-101 tem 10 km de fila na região”

  1. venicius Diz:

    A legal.. e a galera q tem que chegar no horario p trabalhar pode se ferrar ne… no final de semana q é passeio ai não pode trabalhar..

  2. venicius Diz:

    Ainda não entendo porque não fazem este tipo de trabalho durante a madrugada!

Deixe uma Resposta