• Postado por Tiago

CONTRA-BAIXO----s---brasil-sub-20-ganha-do-uruguai---divulgação

Brazucas fizeram a festa no Egito

Bastaram dez minutos no primeiro tempo pra molecada brasileira resolver o jogo contra o Uruguai e se classificar pras quartas-de-final do Mundial Sub-20, que tá rolando no Egito. Mesmo com um golzinho de honra do atacante uruguaio Jonathan Urretaviscaya, que pelo nome que tem nem merecia ter marcado, o Brasil meteu três bagas no adversário, fechando o placar em 3 a 1, e agora enfrenta a Alemanha na próxima fase, às 11h30 de sábado, no horário de Brasília.

Quem resolveu a parada pra seleção brasileira foram dois jogadores crias do Vasco da Gama, além do goleiro Rafael, que pegou um pênalti no final. O primeiro gol saiu aos 21 minutos, num toque de Paulo Henrique ?Ganso?, do Santos, pro atacante Alan Kardec, hoje emprestado pelo líder da segunda divisão ao Inter. O grandalhão dominou a bola e emendou de direita pra marcar.

O segundo gol saiu dois minutos mais tarde com Alex Teixeira, que fez jogada individual e tocou pro lateral Douglas devolver na medida pra ele marcar. Aos 31 minutos, dinovo Alex Teixeira entrou em ação. Ele recebeu na direita, perto da área, driblou um zagueiro e mandou a bola no ângulo, um golaço. O gol do Uruguai saiu aos 35 minutos ainda do primeiro tempo, num cruzamento de Hernandez pra Urretaviscaya fazer o gol de honra.

  •  

Deixe uma Resposta