• Postado por Tiago

 

thumbphpO Brasil emplacou 4 a 0 contra o Uruguai na tarde de ontem (6).A equipe comandada pelo técnico Dunga contou com os gols de Daniel Alves, Juan, Luís Fabiano e Kaká. Mesmo com várias derrotas amargadas e com uma torcida pequena, jogadores e torcedores mostraram a que vieram e deram um show no estádio Centenário em Montevidéu.

A vitória na partida, válida pela 13ª rodada das Eliminatórias à Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, coloca o Brasil na liderança provisória da competição.  

A seleção brasileira não vencia a equipe uruguaia fora de casa há 33 anos. E está é quarta vitória da seleção contra o Uruguai.

A última vitória da Canarinho em Montevidéu aconteceu no dia 25 de fevereiro de 1976, no Estádio Centenário, em partida da Taça Atlântico e Copa Rio Branco. O Brasil venceu os uruguaios por 2 a 1, com gols de Nelinho, aos nove minutos, e Zico, de falta, aos 39 minutos do segundo tempo.

Nenhum jogador da atual Seleção Brasileira era nascido na época do jogo. Gilberto Silva nasceu no dia 10 de outubro daquele ano. Fonte:CBF

  •  

Deixe uma Resposta