• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---treino-brasil---luis-fabiano---foto-divulgação-cbf-13.11.09

Luís Fabiano é um dos titulares confirmados no time

Os bilionários xeiques do Catar, no Oriente Médio, que têm grana que não acaba mais, gastaram uma nota pra levar pro país o jogo Brasil x Inglaterra, que rola neste sábado, às 15h (de Brasília), em Doha, no meio do deserto. As duas seleções se enfrentaram pela última vez em 2007, em Londres, num empate em 1 a 1, no jogo mais esperado daquele ano. Hoje, no entanto, o amistoso não deve empolgar tanto assim.

Baita longe, num país que quer sediar a copa de 2022, a partida servirá como um laboratório pros técnicos Dunga e Fabio Capello, porque ambos têm vários desfalques. Titulares brazucas, o zagueiro Juan tá fora e Robinho dificilmente joga. Sem Fábio Aurélio na esquerda, cortado, Dunga só tem o estreante Michel Bastos, ex-Figueirense, como opção.

Luisão, cortado, e Naldo e Felipe Melo, com dores, completam a lista da desgraça. Diboa, o zagueiro Cris, chamado na última hora, os meias Carlos Eduardo e Fábio Simplício e o atacante Hulk, esses três últimos estreantes, devem entrar em campo, nem que seja no segundo tempo. No time inglês, os craques Lampard, Ferdinand, Gerrard e Beckham não jogam. Outro problema é o capitão John Terry, que é dúvida.

  •  

Deixe uma Resposta