• Postado por Tiago

CONTRA-BAIXO---s---treinho-brasil---maicon-e-julio-baptista---foto-cbf-divulgação

Maicon disputa vaga na direita com Daniel Alves

O Paraguai está engasgado na garganta dos jogadores da seleção brasileira. A única derrota do Brasil nas eliminatórias sul-americanas pra Copa de 2010 foi justamente pro rival da terra dos produtos falsificados, em junho do ano passado, por 2 a 0. Daquele time brazuca, Julio César, Maicon, Lúcio, Juan, Gilberto Silva, Josué, Júlio Baptista e Robinho estão à disposição do técnico Dunga pra partida desta noite, às 21h50, no Recife. O sentimento dos boleiros da seleção é de revanche, até mesmo pra equipe se isolar na liderança das eliminatórias. As duas seleções têm 24 pontos, mas os canarinhos levam vantagem no saldo de gols.

?Como já disse o Dunga, vai ser um dos jogos mais difíceis das eliminatórias. Vale a liderança. Perdemos no primeiro turno e existe um gostinho de revanche, não tenha dúvida?, disse Julio César, que em toda sua carreira na seleção brasileira só perdeu duas vezes, e as duas pro Paraguai (a outra foi em 2004, na Copa América, por 2 a 1).

Dúvidas

Pro confronto de hoje, o técnico Dunga tem duas dúvidas pra montar a equipe. Maicon está recuperado de contusão e disputa o posto na lateral-direita com Daniel Alves, que foi bem contra o Uruguai e até gol marcou. A outra disputa é no ataque, onde Alexandre Pato e Nilmar brigam pela vaga do suspenso Luís Fabiano.

O Brasil deverá ir a campo com: Julio César; Daniel Alves (Maicon), Lúcio, Juan e Kleber; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká; Robinho e Alexandre Pato (Nilmar).

  •  

Deixe uma Resposta