• Postado por Tiago

INTERNA-BAIXO-PAG-22---s---brasil-volei---thiago-alves---divulgação-cbv

Thiago Alves foi o destaque do time

Não foi muito fácil, mas o Brasil conseguiu bater Cuba por 3 sets a 1, parciais de 25/18, 23/25, 25/17 e 25/19, estreou com a mão direita na fase final da Liga Mundial.

Os primeiros momentos do jogo de ontem, em Belgrado, na Sérvia, foram equilibrados, mas logo o paredão brasileiro apareceu. Visotto, com um ataque pelo meio, fez 1 set a 0 pro Brasil. Mais atentos, os cubanos não deixaram os brazucas escaparem no segundo set. O Brasil até chegou a salvar um set point, mas Giba pisou na linha na hora do saque e o jogo ficou empatado em 1 a 1.

A igualdade seguiu na terceira etapa, até que Bernardinho tirou o capitão Giba pra dar lugar a Thiago Alves. E o novato, que é da manezinha Cimed, deu outra cara ao time e colocou os campeões mundiais novamente à frente: 2 set a 1. Com isso, os brasileiros entraram tranquilos pro quarto set, abrindo seis pontos de vantagem e fechando a partida em 3 a 1.

O Brasil volta à quadra hoje, pra duelar contra a Argentina, às 12h30. Os hermanos precisam vencer pra seguir com chances de título.

  •  

Deixe uma Resposta