• Postado por Tiago

CONTRA-BAIXO---s---treino-brasil-no-uruguai---foto-divulgação-cbf---05.06.09

Seleção fez rachão na tarde de ontem, no Centenário

A seleção brasileira terá uma pedreira pela frente nas eliminatórias sul-americanas pra Copa do Mundo de 2010. Na tarde de hoje, às 16h, o Brasil encara o Uruguai, no estádio Centenário, em Montevidéu. Será a chance da equipe canarinho acabar com um incômodo tabu: há 33 anos os boleiros brazucas não vencem a Celeste em solo uruguaio. Todos os 52 mil ingressos pro duelo foram vendidos e a pressão será grande.

O último treino do Brasil rolou na tarde de ontem, quando os jogadores fizeram o reconhecimento do palco da partida. E ninguém ficou feliz com o estado do gramado, que mais parece um pasto. Pouco antes da seleção chegar ao estádio, alguns funcionários tentavam esconder os problemas do campo pintando partes do gramado com tinta verde. A grama tá bem baixa e há vários pontos com terra. Além disso, o campo não tá bem nivelado e a bola quicou bastante durante o treino, dificultando o domínio.

Segundo colocado nas eliminatórias, o Brasil entra em campo hoje com Julio César; Daniel Alves, Lúcio, Juan e Kleber; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká; Robinho e Luís Fabiano. Após o jogo, a seleção embarca direto pro Recife, onde enfrenta quarta-feira o Paraguai, no estádio do Arruda.

  •  

Deixe uma Resposta