• Postado por Tiago

CONTRA-BAIXO---s---treino-seleção-brasileira---foto-divulgação-cbf---02.06.09

Ainda com o futuro incerto, Kaká treinou na boa com os companheiros

A seleção brasileira trabalhou na tarde de ontem na Granja Comary. A primeira parte da atividade foi na sala de musculação e depois os boleiros partiram pro campo, pra um exercício técnico-tático comandado pelo técnico Dunga. Antes da bola rolar, o treinador reuniu-se no centro do gramado com os jogadores e conversou sobre a importância deste momento. O anão da Branca de Neve exigiu dedicação e empenho total nos jogos contra Uruguai e Paraguai, válidos pelas Eliminatórias, e também na Copa das Confederações, em que o Brasil tentará o bicampeonato.

O mais assediado ontem foi Kaká, que deverá ter seu futuro decidido nas próximas horas. O jogador do Milan tem tudo pra vestir a camisa do espanhol Real Madrid na próxima temporada, mas os ingleses do Chelsea também teriam entrado na briga.

O Brasil fica no Rio até quinta-feira, quando viaja pra Montevidéu, local da partida com o Uruguai, sábado. Depois, a seleção pega o Paraguai, dia 10, em Recife, antes de embarcar pra disputa da Copa das Confederações na África do Sul.

  •  

Deixe uma Resposta