• Postado por Tiago

s-flamengo-New-Image

Botafogo venceu o São Paulo, mas Flamengo não conseguiu vencer o Goiás pra assumir a liderança da competição

Flamengo e São Paulo tropeçaram ontem e deixaram ainda mais embolada a disputa pelo título do Brasileirão. O Inter venceu fora de casa, acabou com as chances do Galo Mineiro e tá novamente na briga pelo título. Os resultados beneficiaram também o Palmeiras, que mesmo perdendo no meio da semana ainda tem chances de levantar o caneco.

O São Paulo foi até o Rio de Janeiro pra enfrentar o Botafogo, que tá no desespero pra fugir do rebaixamento. Jobson recebeu a bola aos 14 minutos do primeiro tempo, mandou no ângulo e colocou o Alvi-negro na frente. O São Paulo foi pra cima e Washington empatou o jogo aos 50 minutos, escorando cruzamento de Junior César.

O Tricolor conseguiu a virada aos 11, com Jorge Wagner aproveitando passe açucarado de Washington. O Bota acordou e, depois de uma confusão na área, Renato cabeceou a pelota pro barbante, deixando tudo igual. Aos 44, Jobson recebeu passe de Victor Simões, deixou Miranda na saudade e fuzilou Rogério Ceni.

Com a derrota, os tricolores empacaram em 62 pontos e poderiam ser ultrapassados pelo Flamengo, mas o Goiás deu uma mãozinha aos paulistas. Mesmo com o Maracanã entupido de gente, o Rubro-negro não saiu do zero a zero com o Esmeraldino e ficou um ponto atrás dos tricolores.

Quem ficou feliz com essa história toda foi o torcedor colorado, que viu seu time vencer o Atlético em pleno Mineirão e voltar à briga pelo título. Giuliano deu a vitória ao Inter. O lateral só teve o trabalho de pegar a sobra de uma jogada genial de Alecsandro e empurrar a bola pra dentro. O Colorado chegou aos 59 pontos.

O Fluminense bateu o Sport por 3 a 0, o Coxa tomou quatro bagas do Santos e o Santo André goleou o Avaí por 4 a 2. Os três continuam na briga pra fugir do rebaixamento, junto com Botafogo, Atlético Paranaense e Náutico.

A penúltima

Na próxima rodada, o Flamengo pega o Corinthians em São Paulo, o Inter vai ao Recife enfrentar o Sport já rebaixado e o São Paulo visita o Goiás. O Palmeiras, que continua na briga pelo título graças aos resultados de ontem, recebe o Atlético Mineiro no Palestra Itália.

O Botafogo enfrenta o Atlético na Arena da Baixada. O Flu recebe o Vitória e o Coxa vai a Minas Gerais pegar o Cruzeiro. Náutico e Santo André fazem o clássico dos desesperados no ABC paulista. Todos os jogos da próxima rodada rolam no domingão, às 17h.

  •  

Deixe uma Resposta