• Postado por Tiago

A segunda rodada do Campeonato Brasileirão foi marcada por seis zebras. Tem torcedor que vai espernear e dizer que as contas do DIARINHO tão erradas, que rolaram zebras, mas não foram tantas assim. Mas o fato é que seis resultados não saíram como imaginava o povão. Isso que não vamos considerar a zebra do empate do Flamengo com o Avaí, que está na contra-capa do jornal.

Então vamos começar pela maior zebra. O Náutico, que vem surpreendendo desde a primeira rodada, venceu o Cruzeiro por 2 a zero. No primeiro jogo, o time já tinha empatado com o Góias, em Goiânia, o que foi considerado um resultado atípico.

O Coritiba perdeu em casa por 4 a 2 pro Santo André. O resultado colocou o time paranaense na última colocação do Brasileirão. Com a vitória, o Santo André marca quatro pontos, ocupa a terceira colocação do campeonato e fica atrás apenas do Náutico, que tem o mesmo número de pontos, mas um gol a mais que o time paulista. Tá tudo listrado por enquanto.

O São Paulo, mesmo jogando em casa, levou um gol no finalzinho do primeiro tempo com o Atlético Paranaense. No segundo tempo, os paranaenses voltaram a ampliar o placar e os são-paulinhos tiveram que suar a tanga pra empatar o jogo, quase no finalzinho do segundo tempo. Que sufoco!

O mesmo aconteceu com o Santos, na Vila Belmiro. O time alvinegro empatou com o Goiás em 3 a 3. Só que ao contrário do São Paulo, foi o Santos que cedeu o empate pro time de Goiânia.

As últimas duas zebras aconteceram em jogos sem gols. O Corinthians, que vinha embalado do primeiro jogo e da Copa do Brasil, onde tem marcado em todos os jogos, não conseguiu marcar um golzinho no goleiro Renan, do Botafogo. O jogo foi disputado e terminou no 0 a 0. O pior mesmo aconteceu com o Fluminense que não conseguiu marcar no Barueri fora de casa. O empate de 0 a 0 foi um excelente resultado pro time paulista.

Os esperados

Entre os resultados esperados está o Internacional vencer o Palmeiras. Mesmo com time misto, o Inter conseguiu marcar dois gols, todos no segundo tempo, e o goleiro Marcos fez boas defesas e salvou os paulistas de um placar mais feioso. O resultado colocou o time gaúcho, como era cantado por muitos, no topo da classificação do Brasileiro com seis pontos. Logo atrás vem o Vitória, que venceu o Sport em casa por 1 a 0.

O Atlético Mineiro venceu o Grêmio, por 2 a 1, em jogo cheio de chororô pros gremistas. Os gaúchos reclamam que o juiz errou ao dar o pênalti pros mineiros, já nos acréscimos da partida.

  •  

Deixe uma Resposta