• Postado por Tiago

Um tiroteio entre gangues movimentou o norte da ilha de Floripa na manhã de ontem. O caso rolou na servidão Catarina, na Vargem Pequena. Quatro homens teriam ido de motoca até lá pra tentar matar um desafeto, mas o povão conta que foram recebidos à bala pela malandragem que mora naquelas bandas.

Moradores da área tiveram que correr pra não tomar pipoco no corpitcho. A polícia encontrou 14 cápsulas de pistolas 380 e nove milímitros no meio da rua. Os milicos viram uma dupla de motoqueiros tentando escapar e a abordaram perto do trevo da praia dos Ingleses. Como os caras não pararam, levaram chumbo.

Everton Ribas Machado, 18 anos, levou um tiro na busanfa e tá internado no hospital Celso Ramos. O piloto da motoca, Davi Vieira do Nascimento, 23, foi preso na hora. Ele tem passagem por assalto e foi levado pra depê de Canasvieiras. Na casa da criatura, mais cinco pessoas foram guentadas, entre elas um dimenor. Na baiuca, foram apreendidos um trezoitão carregado, uma balança de precisão e uma porção generosa de maconha. Fazem companhia a Davi, na delegacia, Maicon Ribeiro da Silva, 23, André Vieira dos Santos, 18, Eduardo Vitorino da Rosa, 21 e Célio Mendonça de Souza, 18.

Jonathan Goulart Madruga, 21, o jurado de morte pelo bando, também foi levado pra delegacia pra averiguação. A polícia acredita que o rolo aconteceu por disputa de ponto de tráfico.

  •  

Deixe uma Resposta