• Postado por Tiago

Uma briga em família por pouco não termina em tragédia em Camboriú. Na confusão um irmão metido a machão cravou uma faca no pescoço do mano. A treta rolou na noite de segunda-feira. O esfaqueador foi preso e o irmão agredido foi parar malzão no hospital.

Passava das 22h quando José Bandeira Pereira, 53 anos, se pegou de pau com o irmão Antônio Carvalho Pereira, 51. Os dois se desentenderam enquanto tomavam uns gorós em casa, que fica pertinho da associação dos brejeiros, na estrada geral João da Costa, no bairro Rio do Meio. No meio da quebraceira, o mano mais velho pegou uma faca e enfiou no pescoço do caçula.

Segurando o ferimento com as mãos pra estancar o sangue, Antônio correu pra pedir ajuda pros vizinhos. Ele foi socorrido pela galera do Samu e levado em estado grave ao hospital Santa Inês, do Balneário Camboriú. Recebeu alguns pontos pra fechar o rombo e permanece internado, sem risco de morte.

Os meganhas deram um pulo no local e grampearam José. O irmão mais velho foi levado pra delegacia de Camboriú e admitiu ter esfaqueado o irmão. Apesar de assumir a briga, não quis dizer o que motivou o arrancarabo. Foi fichado por tentativa de assassinato e ganhou uma vaga no xadrez.

  •  

Deixe uma Resposta