• Postado por Tiago

Uma briga em família virou caso de polícia em Balneário Camboriú. Depois de um entrevero entre parentes, dois rapazes foram baleados. O atirador ainda ameaçou duas moçoilas que passavam na rua e roubou um carango pra siscapulir. A treta rolou às 21h45 de quarta-feira, na rua Brusque, no bairro dos Municípios, na Maravilha do Atlântico Sul.

O esquentadinho fechou o pau com os parentes Josemar de Camargo, 22 anos, e um guri de 16 anos. Durante a discussão, sacou o berro e mandou uma azeitonada na buchada do dimenor e outro balaço na coxa de Josemar. Os dois caíram na chón feridos, foram socorridos pelo Samu e levados pro hospital Santa Inês.

Na fuga…

O atirador simandou correndo. Pra siscapulir, fugiu pros fundos da casa e foi parar na rua Blumenau. Na rua, atirou no Ford Ecosport, placa JGL 5732 (Brasília/DF), que tava estacionado. Por lá, o doido ainda rendeu duas moças, que passavam no Gol, placa LYD 1528 (Balneário Camboriú), e roubou o possante.

A polícia militar chegou depois da treta, mas já era tarde. O bandido fugiu e pelo visto foi parar longe, já que o carango roubado foi encontrado abandonado na cidade de Jaraguá do Sul. Duas horas depois, milicos em ronda encontraram uma pacoteira de droga perto do local do tiroteio.

  •  

Deixe uma Resposta