• Postado por Tiago

Pelo jeito virou moda acertar as contas na base do tiro na região. Na noite de domingo, dois motoras armaram um bate-boca por causa de estacionamento, na saída da missa na Igreja Matriz Santa Inês, em Balneário Camboriú. Intisicado, um dos encrenqueiros sacou um trabuco e mandou três tirombaços contra o possante do desafeto. O atirador, que por pouco não acertou o povaréu que tava ao redor, siscapuliu cantando pneu e não foi encontrado pela puliça.

Era por volta das 20h quando os brigacentos armaram o rebu na rua 1400, no ladinho da igreja. O motora do Corsa, placa MFE 7240 (Brusque), que saía da missa, e o piloto do Fiat Uno branco, placa MDT 6192 (Balneário Camboriú), se encontraram no portão de um estacionamento. O Corsa tentava sair e o Uno tentava entrar.

No meio do vou eu, vai você, os motoristas acabaram se desentendendo e começaram a despejar farpas um pro outro. Os bizolhudos de plantão viram quando o piloto do Uno desceu do carro e lascou um tapaço na muié que tava de carona no Corsa.

Depois de ter sentado o braço na coitada, o cara siscapoliu. O povão, que assistiu todo o escarcéu, achou que o showzinho tinha terminado e já tava quase indo embora, quando o motora do Uno voltou. O cara sacou um revólver calibre 38, botou a mão pra fora do carro e mandou três balaços contra o Corsa.

Uma das azeitonas furou a porta traseira do carro, outra foi parar na chón e uma terceira pegou de raspão na calça jeans do piloto do possante, que tava no lado de fora e por sorte tava usando uma calça larga. O Uno saiu em disparada, cantando pneu. Enquanto isso, o pessoal que viu tudo de camarote, e tava tremendo mais que vara verde, chamou a puliça militar.

Os milicos pintaram no local, viram o estrago causado pelo motora birracento e saíram à cata do traste. Eles procuraram o mulambento por toda a região, mas não conseguiram encontrá-lo. Uma outra turma de meganhas escoltou o motora do Corsa na volta pra casa, pra evitar que ele encontrasse o rival no caminho e fosse vítima de sua ira.

  •  

Deixe uma Resposta