• Postado por Tiago

Um arrancarabo terminou em tirombaços no início da tarde de ontem, em Bombinhas. Depois de se estranhar com um desafeto, um homem sacou um trabuco e mandou balaços pra todo lado. A treta rolou bem em frente à policlínica da city, que tava abarrotada de gente. Por sorte ninguém ficou ferido.

Bizolhudos de plantão contaram à puliça que perceberam quando dois homens começaram um bate-boca, na rua Falcão, em Bombas. Um deles era Alisson Marció, dono da pizzaria Da Mamma. De repente, o outro cara, identificado apenas como Valmir, partiu pra cima de Alisson com socos e pontapés. O cara ficou com o braço machucado, mas mesmo assim o encrenqueiro não se conteve.

Valmir sacou um berro e mandou azeitonadas pra todo lado. O povão que aguardava atendimento no postinho de saúde, apavorado, saiu correndo desembestado. Só não rolou nenhuma tragédia porque o cara era muito ruim de mira, e não acertou ninguém.

Depois de ter aprontado a cagada, o atirador entrou num carango Fiat Marea, prata, e siscafedeu. Alisson, que tava com o braço quebrado, foi socorrido pelo pessoal do pronto socorro da policlínica.

A galera que assistiu tudinho de perto avisou à puliça Militar, que saiu à cata do tal Valmir. Os milicos receberam informações de que o cara teria fugido pros lados da praia de Zimbros, mas até o fechamento desta edição, ainda não tinham encontrado o semnoção.

  •  

Deixe uma Resposta