• Postado por Tiago

A PM prendeu um maldito que escondia uma pistola dentro do apê, em Balneário Piçarras. O desgraçado resolveu sentar o sarrafo na mulher, que abriu um berreiro chamando a atenção da polícia. O malacabado já tinha passagem por furto e assalto em Blumenau. Na casa tinha uma criança de cinco meses, que foi entregue ao Conselho Tutelar da terrinha.

Por volta das 14h30 de ontem, os milicos foram chamados no edifício Erondina Novick, na avenida Emanoel Pinto, no bairro Norte, pra separar uma briga de casal. Vanessa Weingartner, 19 anos, berrava pela janela por socorro. A PM pintou na área e prendeu Rodolfo Kleis Schmitd, 31. A companheira tava com hematomas no rosto e no olho, e ele cheio de arranhões na cara.

Os meganhas conferiram o nome do valentão no sistema da puliça e confirmaram que ele tava foragido da terra dos alemóns, além de já ter sido enquadrado por roubo. Com a informação em mãos, os milicos revistaram o apê e encontraram uma montoeira de coisa suspeita.

Além de dezenas de peças de prata, computadores portáteis e seis relógios suspeitos, foi achada uma pequena quantidade de maconha, uma pistola 380; 15 munições de 380; 11 munições pra revólver calibre 32, uma munição de pistola nove milímetros e uma bala de revólver calibre 38.

O traste foi levado na hora pra depê de Piçarras e foi autuado em flagrante. Rodolfo vai permanecer na cadeia da city, até a justa definir o seu futuro.

  •  

Deixe uma Resposta