• Postado por Tiago

INTERNA-CANTO-PAG-22---s---bruno-fontes-nas-olimpiadas7---zdl-divulgação-29.02.08-CAPA

Manezinho quer ir bem na disputa

O velejador catarinense Bruno Fontes não para quieto. Depois de vencer o último desafio de vela oceânica, na cidade de Ilhabela, em São Paulo, o mané da Ilha decidiu que era hora de voltar pra classe laser. O catarinense está na cidade de Búzios, treinando forte desde o dia 15 deste mês, só pensando no Campeonato Mundial, que será em Halifax, no Canadá, de 17 a 26 de agosto.

A sede dos treinamentos de Bruno é o Búzios Vela Clube, que fica na praia de Manguinhos. Os velejadores treinam, em média, três horas e meia por dia e o local e as condições do mar são considerados excelentes pelos atletas, que esperam ventos fortes no mundial.

Além de Bruno, participam do treinamento alguns velejadores do Chile, Colômbia, Venezuela, Guatemala e Argentina. O destaque entre os estrangeiros é o argentino vice-campeão mundial, Julio Alsogaray. ?As velejadas estão sendo muito proveitosas, pois o intercâmbio com outros velejadores agrega informações importantes para melhorar o desempenho?, afirmou o manezinho.

  •  

Deixe uma Resposta