• Postado por Tiago

INTERNA-PAG-23---s---figueirense---zagueiro-bruno-perone-foto-rubens-flores-22jun09-(1)

Zagueiro foi vaiado por todo o estádio quando ia entrar no jogo

Ainda repercute na capital a estrondosa vaia que o zagueiro Bruno Perone levou de praticamente todos os seis mil torcedores presentes no estádio Orlando Scarpelli na sexta-feira, na vitória do Figueira sobre o Paraná por 1 a 0. Quando o técnico Roberto Fernandes chamou o zagueiro pra passar instruções de como ele deveria agir pra garantir a vantagem do time, começou aquele ?uuuuuu?. Sentindo a pressão, o comandante mandou o cara de volta ao banco.

O jogador tem evitado a imprensa desde então, mas participou do coletivo contra o Brusque no sábado, apesar do mal estar. O restante do grupo que jogou contra o Paraná fez um trabalho regenerativo. ?Foi uma situação muito delicada. Ele é um atleta jovem e que tem potencial. Ele passa por uma relação conturbada com o torcedor do Figueirense. Embora eu respeite a posição do torcedor em criticar, isso mexeu um pouco a cabeça dele. Conversamos com ele e ele se mantém confiante, entende que isso acontece e se realizar boas partidas, isso pode mudar?, comenta Thiago D?Ivanenko, diretor superintendente da Figueirense Participações.

Poucos pontos

Após o domingo de folga, os jogadores trabalharam em dois turnos ontem pro jogo de sábado, às 16h, contra o Vasco, novamente em casa. Hoje, a rapaziada treina à tarde no centro de treinamento do Cambirela, em Palhoça.

  •  

Deixe uma Resposta