• Postado por Tiago

A bandidagem abandonou no bairro Cordeiros, em Itajaí, um caminhão furtado na Palhoça. O bruto, placa JOY 6188 (Palhoça), foi alvo dos larápios na madrugada de ontem no bairro Bela Vista. Os bandidos rodaram cerca de 100 km para abandonar o caminhão na avenida Mário Uriarte, na city peixeira.

Por volta das 7h30, os milicos faziam rondas pelos Cordeiros quando desconfiaram do caminhão baú, de cor branca, parado na região. Eles entraram em contato com o dono do veículo, que não tinha feito nem o BO do furto ainda, e avisaram o destino do bruto. O caminhão não tinha carga nenhuma quando foi surrupiado, e por isso mesmo deve ter sido abandonado. A vítima foi chamada a resgatar o caminhão em Itajaí.

Navega

A puliça militar encontrou ontem o Gol prata, placa GUL 3771 (Belo Horizonte/MG), todo esculhambado na estrada geral da Volta Grande, em Navegantes. Depois de receber uma denúncia, os milicos pintaram no local por volta das 8h. O Gol tava todo aberto, sem os bancos da frente e com o aparelho de som surrupiado. A caranga foi furtada ontem em Balneário Camboriú.

  •  

Deixe uma Resposta