• Postado por Tiago

Um porradaço com dois caminhões na madrugada de ontem mandou duas pessoas direto para o hospital. Nenhuma das vítimas corre risco de morte. O acidente envolveu o caminhão, placa MFZ 5784 (Brusque), e o bruto, placa CLK 0384 (São Paulo). A polícia Rodoviária Federal informou que o motorista do bruto com placa de Brusque se distraiu e enrabou o pesado paulista no Km 94 da BR-101, em Barra Velha.

Quando a puliça chegou ao local, encontrou o motora Paulo Alexandre Tanke, 30 anos, e o passageiro Juliano Lamin, 27, presos nas ferragens da cabine, mas estavam conscientes. Mesmo assim, o motora tava meio atordoado e não sabia explicar por que tinha se envolvido no porradaço. As vítimas foram retiradas pela equipe de socorro e levadas para o hospital Marieta Konder Bornhausen. Paulo foi medicado e liberado logo depois.

Já Juliano permanece internado, mas está fora de perigo. A colisão rolou em frente aos cristais Cisne e o motorista do caminhão com placa de São Paulo, José Altair Sobrinho, 34 anos, não sofreu nenhum lanhado. A polícia informou que o motorista que bateu atrás teve muita sorte, pois o caminhão atingido tava carregado de combustível e poderia ter explodido.

Os motoras que vinham logo atrás dos dois caminhões tavam mais atentos e não se envolveram no acidente. Os brutos foram retirados pelo pessoal da Autopista Litoral, concessionária da rodovia, e levados para uma área segura.

  •  

Deixe uma Resposta