• Postado por Tiago

ABRE-PAGINA-14-buraco---rua-Dom-Paulo-e-Dom-João.jpg-(4)

Ruas do Iate Clube tão parecendo um campo minado

Moradores do bairro Jardim Iate Clube, em Balneário Camboriú, estão revoltados com a buraqueira e as condições do asfalto nas ruas Dom Paulo e Dom João. Eles falam que a situação não é recente e que há mais de dois meses o prefeito Edson Periquito (PMDB) reuniu o povão pra afirmar que o problema seria resolvido pra ontem, mas até agora ficou só na promessa.

A buraqueira é tanta que fica praticamente impossível transitar pelas ruas, já que as crateras tão espalhadas por todos os lados. Até mesmo de carro é complicado passar e em dias de chuva alguns buracos viram verdadeiras piscinas. O povão reclama que já rolaram acidentes, carangas já estragaram e motoqueiros e ciclistas já se estrebucharam no chão.

O perrengue é mesmo antigo e uma providência já foi solicitada pelo pessoal da câmara de vereadores. Em fevereiro, o vereador Dão Koeddermann (PSDB) fez uma indicação ao prefeito solicitando o reparo nos buracos das ruas do Iate Clube, mas parece que tem algum problema de comunicação entre os poderes da Maravilha do Atlântico.

Santa paciência

Arlindo Cruz, diretor geral da secretaria de obras, pede um pouco mais de paciência pro povão e garante que a pendenga tá perto do fim. O abobrão diz que tá rolando o serviço de implantação de esgoto e essas ruas serão reparadas.

?Tem um problema bem sério ali nessas ruas, até de asfalto muito antigo, mas o reparo está sendo feito e assim que a Emasa terminar o serviço de esgoto, o asfalto será refeito?, sisplicou.

Arlindo não soube dizer quando o problema vai estar resolvido e o povão vai poder andar diboa pelas ruas do Iate Clube. Só garantiu que quem vai asfaltar as ruas é o pessoal da Emasa. ?É complicado, porque as obras e o asfaltamento dependem das condições do tempo também. Mas acredito que em 30 dias vai estar tudo asfaltado já?, completou Arlindo.

  •  

Deixe uma Resposta