• Postado por Tiago

Um homem morreu atropelado por volta do meio dia de ontem na saída da ponte Pedro Ivo Campos, em Floripa. O coitado foi atravessar a rua e acabou sendo atingido por um busão da Jotur.

O motora, Sebastião de Lima, 48 anos, disse que o pedestre tava no canteiro do meio da avenida e se jogou na rua quando o ônibus tava passando. O atropelamento rolou na frente da estação fedorenta da Casan, distante cerca de 200 metros de uma passarela.

Era a última viagem do dia pro Sebastião, que depois tava livre pra ir pra casa descansar. Em depoimento na primeira depê, o motora contou que o pedestre apareceu na frente do ônibus de uma hora pra outra e ele não teve como desviar.

A polícia vai invesigar as causas do acidente. Os tiras querem descobrir se o sujeito resolveu dar cabo na própria vida ou não viu o busão e resolveu atravessar a avenida.

O corpo foi levado pro IML, onde permance sem identificação. Como não tem registro de desaparecimento na delegacia, com a divulgação do acidente a polícia espera que a família do coitado dê uma passadinha no IML pra tentar identificar o corpo.

  •  

Deixe uma Resposta