• Postado por Tiago

Os tiras da depê de Penha apreenderam na manhã de ontem sete máquinas caça-níqueis do bar Concórdia, que fica na avenida Eugênio Krause. A puliça já tava investigando o boteco fazia uma semana, mas somente ontem recebeu a confirmação de que no bar a jogatina corria solta.

As máquinas tavam escondidas nos fundos do bar, para onde só era encaminhado quem realmente tinha interesse em dar uma jogadinha e perder uma graninha. A apreensão rolou por volta das 9h30, pouco depois do boteco abrir as portas para mais um dia de trabalho.

Até chegar às papa-trouxas, os interessados em fazer uma apostinha tinham que passar por duas portas. As sete máquinas tavam funcionando, mas o dono já tinha recolhido todo o dindim que lucrou em cima dos viciados na noite anterior. O dono do lugar, Lourides Monteiro, 52 anos, assinou um termo circunstanciado e terá que sisplicar com a dona justa. As máquinas permanecem na depê até a justiça decidir o que será feito delas.

Piçarras

O cerco à jogatina na região começou no dia 22 de julho quando foram apreendidas 40 máquinas caça-níqueis em Balneário Piçarras. As jogatinas de Piçarras, que tiveram as portas lacradas, tinham um esquema tão bem estruturado que serviam café, bolo e refrigerantes para os clientes.

A exemplo da Penha, as apreensões feitas na city também rolaram graças às denúncias do povão que não aguenta mais ver os parentes perder dinheiro.

  •  

Deixe uma Resposta