• Postado por Tiago

A perseguição a dois bandidos que tinham acabado de meter um assalto terminou com um policial baleado ontem à tarde, em São José. O coitado foi atingido por dois balaços. Um bateu em seu peito e acabou ficando no colete à prova de balas, e o outro o acertou na cabeça. Ele foi levado pro hospital regional da city. Até o fechamento desta edição, seu estado de saúde era muito grave.

Era por volta das 14h30 quando os meganhas foram avisados que uma dupla de mequetrefes tinha assaltado a lotérica São Pedro, que fica na rua de mesmo nome, no bairro Areias, e fugido numa moto vermelha. O cabo Paulo Roberto Coelho, que tava ali por perto, conseguiu dar de cara com os trastes 200 metros à frente da lotérica.

Ele saiu da baratinha pra lascar o teje preso nos mulambentos, quando um dos trastes lhe apontou um trabuco e causou a desgraceira. Uma equipe de fardados passou o resto do dia à cata dos assaltantes. No início da noite de ontem, os homis já tinham pistas de quem são os coisas-ruins, mas ainda não tinham botado a mão nos caras.

  •  

Deixe uma Resposta