• Postado por Tiago

base-p2

Não poderia ser melhor a estreia dos gaúchos da Cachorro Grande em Balneário Camboriú, no último sábado, na Djunn. Mesmo tocando prum público que não tá acostumado a shows de rock, o quinteto botou o povo pra dançar. O grupo veio pra Maravilha do Atlântico divulgar o disco ?Cinema?, mas não abriu mão de apresentar os hits de outros cds durante as duas horas de show.

Os caras não decepcionaram e foram simpáticos com a plateia, que lotou o lugar e sacolejou o esqueleto pra valer, principalmente durante o novo hit ?Dance Agora? e a empolgante ?Você não sabe o que perdeu?. O show começou lá pelas duas da matina, mas ninguém arredou pé. Quem não era fã, virou, já que os integrantes ficaram posando pras fotos na buena, sem estrelismo.

Influenciados pelo rock dos anos 60 e 70, os cachorros mostraram que entendem do babado, principalmente o guitarrista Marcelo Gross, com solos e riffs de cair o queixo. O vocalista Beto Bruno também não ficou atrás. O ponto alto ficou pro final com a balada ?Sinceramente? e a dobradinha clássica ?Lunático? e ?Sexperienced?. No bis, a Cachorro Grande voltou com um cover de Beatles, seu ídolo maior. Memorável.

  •  

Deixe uma Resposta