• Postado por Tiago

INTERNA_10_base-direita_cadela-balneário-camboriú_leitor

Povão viu que a grama tava energizada

A supervisora de qualidade Ana Cláudia Junges, 35 anos, entrou em desespero na noite de segunda-feira quando viu seu cachorro voar longe por conta de um choque elétrico. O cadelo da raça boxer tava passeando na boa, quando de repente pisou na grama de uma das pracinhas da galeria da rua Jacó Ardigó, a rua da Vala, e pareceu ter sido arremessado pra longe. ?Ele saiu correndo. Foi um susto?, conta a dona do au-au.

Ana disse que o relógio marcava 22h30 quando decidiu levar o animal pra passear na frente de sua casa. Ela lembra que o chão ainda tava um pouco molhado, por conta da chuva. O boxer levou o choque quando subiu no gramadinho, que fica em cima da galeria da vala.

Ana correu pra casa pra contar o caso pro marido. O casal teve a ideia de pegar uma chave de força pra verificar se realmente havia a presença de energia elétrica no local. ?Nós colocamos a chave de força no gramado, ao redor do poste de luz da pracinha, e ela indicou a presença de eletricidade?. afirma a muié.

A leitora chegou a ligar pra Celesc pra avisar sobre o caso, mas não sabe que fim deu, já que até a hora de ir dormir ninguém havia aparecido.

Ana teme que algo de ruim aconteça, já que na rua moram muitas crianças. ?Não é a primeira vez que isso acontece. Há uns dois meses o poste lá do final da rua também estava energizado?, lembra.

Prefa vai arrumar fiação dos postes

Tarcízio Zanelato, secretário de Obras peixeiro, disse que ontem pela manhã esteve na rua Jacob Ardigó com um engenheiro, justamente pra verificar a fiação elétrica das pracinhas da rua da Vala, que foi instalada embaixo da galeria.

O abobrão afirmou que nenhum morador reclamou do problema de choque e ficou dicara com a história do cachorro. ?Não tava sabendo disso, mas vou verificar?, prometeu.

O secretário contou que foi identificado um fio partido embaixo da galeria e isso pode ter sido a causa do choque sofrido pelo cadelo. Tarcízio informou que a revisão de toda a parte elétrica dos postes das pracinhas da Jacó Ardigó já foi providenciada.

  •  

Deixe uma Resposta