• Postado por Tiago

Primeira boneca do mundo pra cães praticarem sexo será lançada na 8ª Pet South America – do dia 22 a 24 de julho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo

Você deve conhecer ou já deve ter ouvido falar sobre essas bonecas para homens que são populares em sex shops de todo o mundo.  Existem aquelas infláveis, inteiras de silicone, entre outros modelos.  Agora está sendo lançada no Brasil a primeira boneca para cães do mundo.  É isso mesmo, uma boneca para cães praticarem sexo.  A maioria dos cães não castrados vive atrás de alguma coisa para ter relações sexuais.  Eles tentam cruzar com almofadas, bichos de pelúcia, pernas alheias e até mesmo com outros animais.

Para acabar com isso e melhorar a vida dos cãezinhos, a empresa PETSMILING, com sede em Miami, nos Estados Unidos, e sede em São Paulo, está trazendo ao mercado a DOGGIELOVERDOLL: uma cadela fabricada em borracha macia com canal vaginal de silicone e um reservatório de fácil higienização.  O produto acompanha também um tubo de lubrificante íntimo, à base de água, para aumentar a vida útil do produto.

A boneca é fabricada nos tamanhos pequeno, médio e grande, para poder atingir todas as raças existentes.  _”Tive a idéia de fabricar a boneca, quando meu maltês começou a querer pegar a perna de todo mundo.  Fui pesquisar sobre o produto para comprar e não encontrei em lugar nenhum do mundo.  Resolvi fabricá-lo!”, revela Marco Giroto, proprietário da empresa PETSMILING, responsável pela novidade mundial.  O produto é exclusivo e já foi patenteado nos principais países do mundo onde ele será comercializado.  A novidade mal foi lançada e já recebeu pedidos de vários países, inclusive, dos Estados Unidos, Alemanha e Japão e,  em breve, poderá ser encontrada nos melhores pet shops do mundo.  Estará disponível para venda, a partir do dia 22 de julho, ao cliente final no saite www.doggieloverdoll.com.

  •  

Deixe uma Resposta