• Postado por Tiago

A bruxa tava solta em Navegantes no final de semana. Lá pelas 15h de sábado, um rapaz foi assassinado enquanto caminhava pela rua Raulino Couto, no bairro Nossa Senhora das Graças. Tiago Monteiro da Silva, 23 anos, conhecido como Cadeirudo, levou cinco tirombaços e partiu pra terra dos pés juntos por ali mesmo. A polícia desconfia que o crime tenha envolvimento com o tráfico de drogas.

Chovia quando rolou o assassinato. Cadeirudo caminhava tranquilamente pela rua quando, bem em frente ao mercado Wanderson, levou quatro tirombaços no peito e uma azeitonada no braço direito. O rapaz caiu por ali mesmo, já apagadão.

O povão que estava por perto chamou os bombeiros voluntários. Os vermelhinhos chegaram rápido ao local, mas Cadeirudo já tinha passado pro outro plano astral. O corpo foi encaminhado pro insituto Médico Legal (IML) de Itajaí.

Policiais civis e militares conversaram com o povão que estava por perto na hora do crime, mas ninguém quis abrir o bico pros homidalei.

Até ontem à tardinha, a polícia não sabia nem de onde tinham partido os tiros que mataram Cadeirudo, mas desconfia que o atirador passou pela rua diapé e simandou tranquilamente depois, pra não dar bandeira.

Os homidalei encontraram seis cartuchos de munição calibre 380 que foram usadas pelo criminoso. As balas foram encaminhadas pra análise, pra ver se a polícia identifica de qual arma elas saíram, caso ela seja registrada.

Os tiras da equipe de investigação da polícia Civil de Navega trampam com a possibilidade de um acerto de contas do tráfico de drogas. Os policiais dizem que Cadeirudo era chegado numa pedra do demo e tinha cumprido cana por furto.

  •  

Deixe uma Resposta