• Postado por Tiago

A casa caiu quarta-feira para quatro traficantes que tavam a serviço do capeta, em Navega. Francielle dos Santos, 18 anos, Carlos Roberto Francisco, 27, Otacílio da Silva Neto, 23 e Benedito Coelho, 29, foram guentados na rua Milton Seara Muller, na Meia-Praia. Os traficantes tinham 44 pedras de crack e uma porção de maconha mocosados numa baiuca.

Os meganhas tavam de olho no ponto de tráfico depois que os moradores da rua, conhecida como Beco do Pequeno, denunciaram o entra-e-sai de viciadinhos. O atraque certeiro ocorreu perto das 14h30, quando a galera descansava.

Os fardados acharam 44 pedras de crack, uma porção de maconha, duas agendas com anotações do balanço do tráfico e mais uma graninha do tráfico. O quarteto foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade, onde passaram a noite atrás das grades. Ontem, ganharam passagem só de ida pra trás das grades do cadeião do Itajaí. A PM fez campana no local e até filmou o comércio de porcarias antes do atraque.

Fichado

Carlos Roberto, o Pequeno, já tem duas passagens por tráfico na city: uma em 2007 e outra em 2009. A polícia tá comemorando a prisão, pois o cara é filho de Pedro Teodoro Francisco, o Pedro Sujeira. Segundo a polícia, mesmo numa cadeira de rodas, Sujeira estaria enrolado com o mundo do tráfico. A irmã de Pequeno, Simone da Silva Francisco, também já foi presa por tráfico em 2004.

  •  

Deixe uma Resposta