• Postado por Tiago

INTERNA-18-ABRE---s---avai---meia-caio-foto-rubens-flores-14mai09-a

Caio pode voltar ao time titular depois de recuperação rápida

O Avaí encerra hoje os preparativos pro jogo contra o Flamengo, que rola no sábado, às 18h30, no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão. Ontem, o técnico Silas acabou tendo que deixar a imprensa e os torcedores observarem o trabalho coletivo. O motivo foi a chuva, que impediu que os trabalhos rolassem no gramado do estádio da Ressacada.

O departamento médico do clube confirmou que o meia Caio e o zagueiro Rafael tão liberados por jogo. Agora vai depender de Silas optar por colocá-los como titulares. Com a ausência dos meias Marquinhos Santos e Odair, que ainda não foram liberados do departamento médico, o técnico pode optar pelo retorno de Caio, que participou do coletivo no time principal.

Nas demais posições, Silas deve manter a mesma formação que iniciou a partida contra o Atlético-MG: Eduardo Martini; Ferdinando, André Turatto, Emerson e Uendel Pereira; Marcus Winícius, Léo Gago, Caio e Muriqui; William e Evando. A delegação embarca hoje à tarde pro Rio de Janeiro.

Reforços

A diretoria do Avaí apresentou mais dois reforços pra sequência da disputa da Série A. Os volantes Xaves, 23 anos, que tava no Ituano, e Fernando Bob, 21, formado nas categorias de base do Fluminense.

Os dois jogadores treinaram durante esta semana na Ressacada. Com a chegada deles, agora são nove os volantes no elenco do Avaí. ?Quando aparecer a oportunidade, temos que jogar bem para conquistar espaço?, comenta Xaves, que vai brigar com os outros oito pelas duas vagas no time titular.

  •  

Deixe uma Resposta