• Postado por Tiago

A polícia Militar de Itajaí precisou de muita força pra conter os ânimos de um ladrãozinho endiabrado na noite de sábado. O cara, que tava com uma bolsa de mulher cheinha de objetos roubados, não queria ser preso de jeito nenhum e acabou caindo na porrada com a PM.

Os PMs faziam rondas pela rua Constatino D’Ivanenko, no bairro Imaruí, em Itajaí, quando avistaram C.S.M., 39 anos, com uma bolsa feminina nas mãos. Como ele não tinha cara de afeminado, os PMs resolveram revistá-lo. Percebendo a desconfiança dos homi, C. largou a bolsa de madame e saiu correndo, invadindo casas e terrenos pra tentar siscapulir. Mas a confusão mesmo aconteceu quando os soldados alcançaram o carinha suspeito. Cercado, C. partiu pro braço com os policiais. Como eram dois contra um, acabou imobilizado.

Na bolsa largada pelo ladrão, tinha pulseiras de ouro e prata, brincos, correntes, relógios, pingentes, duas caixinhas de leite achocolatado, uma tela de LCD de 17 polegadas e 39 reales em dinheiro. O ladrãozinho confessou que roubou os objetos de uma casa na rua Leoberto Leal, no bairro Fazenda.

O bandido foi levado pra delegacia e lá foi constatado que ele já tem passagem pela polícia pelos mesmos crimes que cometeu no sábado: furto e troca de socos com a polícia.

O proprietário da baia furtada, que não teve seu nome revelado, foi localizado e na delegacia reconheceu seus pertences roubados.

  •  

Deixe uma Resposta