• Postado por Tiago

INTERNA_14_base_caixa-econômica-federal_foto-arquivo

A sacanagem aconteceu na Caixa Econômica Federal

Logo no comecinho da manhã de ontem, dois clientes tiveram uma surpresa na Caixa Econômica Federal do centro de Itajaí. Foram retirar dindim no caixa eletrônico e a bufunfa não saiu. A máquina engoliu o dinheiro deles. Pra piorar a situação, não tinha ninguém para resolver o problema. Um funcionário se limitou a pedir que aguardassem dois dias pra ter a grana divorta.

A professora Patrícia Lopes, 30 anos, veio ao DIARINHO assim que foi informada que não teria como pegar seu dinheiro ainda na manhã de ontem. Ela tentou fazer um saque de 100 reales, mas não viu nem a cor do dindim no caixa eletrônico.

Depois de esperar mais de uma hora, ela soube que a Caixa pediu um prazo de 48 horas pra devolver o dinheiro para sua conta. ?Se eu já venho no caixa eletrônico é pra pegar o dinheiro na hora?, bufou.

Patrícia também descobriu que a maioria do pessoal da agência tava em reunião e ninguém poderia atendê-la. ?Não tem ninguém aqui. Vamos ter que esperar?, contou ela, ontem.

Seu Aldir da Silva, 50, operador de máquina, também tava com o mesmo problema. Ele aguardava pacientemenete ao lado da mulher. ?Ainda se a gente pudesse sacar novamente?, sugeriu. Lá pelas 10h da matina, ele tentou retirar de sua conta 500 reais. Mas também teve seu dinheiro engolido e ficou a ver navios.

?Às vezes acontece?, diz gerente

Ivanete Lopes Ledra, gerente geral da Caixa, disse que os clientes podem ir à agência que serão atendidos. Dependendo do caso, disse, o banco devolve o dinheiro no mesmo dia. ?Nós estamos trocando o sistema de autoatendimento. Às vezes acontece isso?, justificou a gerente.

O atendimento da Caixa começa a partir das 11h da manhã e vai até às 16h. Os clientes podem falar com o gerente de atendimento, Décio, ou com o próprio gerente da conta, informou Ivanete.

  •  

Deixe uma Resposta