• Postado por Tiago

O representante comercial Osmar Manoel Quintino, 49 anos, tá entre a vida e a morte no hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. O cara foi encontrado no meio da rua, na madrugada de ontem, com um tiro na barriga. O corpo tava perto do mercado Verde Mar, no bairro Cidade Nova, na city peixeira. Osmar foi socorrido por uma boa alma, que o encontrou dentro do carro, pedindo ajuda. A boa alma o levou às pressas para o hospital. Chegando na emergência do Marieta, o cara apagou, e foi internado em estado grave. A família foi localizada pela polícia, que disse não saber o que aconteceu com Osmar. Na caranga foi encontrado um buraco de bala na porta.

O caso misterioso foi registrado por volta das duas horas da manhã, na avenida Ministro Luís Galotti. Eliezer Nelson Cordeiro, 23, tava passando perto do mercado quando encontrou Osmar pedindo socorro. O representante comercial mostrou que tinha levado um tiro na barriga e pediu pra ser levado até o hospital. O rapazote não pensou duas vezes e pisou fundo no acelerador do Pointer, placa AEW 8942 (Joinville), rumo ao Marieta. O rapaz que socorreu o baleado disse que o cara não explicou como tomou o balaço.

A polícia saiu atrás da família da vítima, e descobriu que o coitado mora na rua Ademar da Veiga, no Promorar. A companheira dele tava em casa e contou que o representante comercial trampava em Joinville e não tinha bronca com ninguém.

  •  

Deixe uma Resposta