• 04 jun 2009
  • Postado por Tiago

Recebendo amigos

Dia 17 de julho de 1998

Ontem, em Itajaí, recebemos uma pá de amigos, que foram prestigiar a inauguração do nosso novo escritório, no bairro São João.

Foi uma oportunidade para revermos aqueles que nos ajudam, no nosso dia a dia, em todos os sentidos, desde a distribuição do jornal, passando pela busca da notícia, até o seu fechamento com as dicas da última hora, aquelas que realmente esquentam o jornal.

Pra todos nós do DIARINHO foi muito confortante que esses verdadeiros amigos do jornal aqui viessem testemunhar mais esta etapa que vencemos e, que se Deus quiser, não será a última.

Além disso, não podemos esconder nossa pontinha de orgulho de, nesta hora, apontada como das mais dificeis na conjuntura sócio-econômica brasileira, estar abrindo empregos e expandindo nosso jornal.

Agora, é preciso que se diga que tudo isso só tem sido possível graças a uma coisa: o apoio do nosso público leitor, apoio sem o qual não seríamos nada.

Obrigado, minha gente.

Notinhas

O prefeito Leonel Pavan, de Balneário, atrasou alguns minutos a solenidade de inauguração do nosso escritório em Itajaí. Pavan perdeu-se na imensidão do bairro São João e não encontrou a rua Luiz Bonifácio Pinto. O vice-prefeito de Itajaí, João Macagnan, que ali estava, não só representando o prefeito Jandir, que viajara, mas como amigo do DIARINHO, gozou Pavan, dizendo que ele não está acostumado a andar em cidade grande.

O legislativo balnear foi muito bem representado na inauguração pelo seu digno presidente, vereador Antonio Soares Santa.

Uma das presenças que mais comoveu o véio Dalmo, foi o Dr. Osmar de Souza Nunes e sua esposa, dona Alcira. Doutor Osmar e dona Alcira são “tios honorários” do véio Dalmo. Quando veio advogar em Itajaí, em 1955, Dalmo começou a trabalhar com o Dr. Osmar. É uma amizade que só se consolidou nesses 43 anos. Inclusive, pouca gente sabe que foi o véio Dalmo quem ensinou o Osmarzinho a fumar.

  •  

Deixe uma Resposta