• Postado por Tiago

O Camboriú começa hoje a sua saga no Catarininha, rumo à primeira divisão do futebol barriga-verde no ano que vem. Além disso, também estreia oficialmente o seu novo nome, que substitui o comprido Camboriuense. A equipe da cidade do mármore vai ao sul do estado enfrentar o Imbituba, às 15h30, no estádio Emília Mendes Rodrigues. Mais oito equipes disputam a competição em busca de duas vagas na elite catarina.

Gonzaga Millioli, técnico do Cambu, aposta na força do elenco pra conquistar o sonhado acesso, já que a diretoria investiu em contratações de bons jogadores, que disputaram o Catarinense este ano. Mas pro azar do treinador, pra essa estreia o Camboriú viaja todo desfalcado, com vários problemas, principalmente no ataque. Júnior, que veio do Atlético Ibirama, se machucou e é dúvida. Já os atacantes Monga, que já jogou no Cambu e veio do futebol grego, e João Paulo, saído do Criciúma, também não estão à disposição do treinador. Sobraram pra linha de frente Carlinhos, ex-Brusque, e Jackson. A lista de desfalques ainda tem os meias Sérgio (ex-Ibirama), Rodrigo (ex-Joinville) e Marcelo (ex-Criciúma).

Na preparação pra essa competição, a equipe fez dois jogos-treino. Perdeu pro Marcílio Dias por 2 a 0 e venceu o Brusque por 1 a 0. O comandante garantiu que gostou da preparação do grupo e acredita num bom resultado na competição. Já o presidente do clube, José Henrique Coppi, também está confiante no Camboriú, “Não estamos 100% agora no começo, mas montamos um time para subir”, destacou o chefão.

  •  

Deixe uma Resposta