• Postado por Tiago

A equipe do Camboriú joga hoje, às 15h30, contra o Concórdia, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense da Divisão Especial, o Catarininha. Os dois times se enfrentam no estádio Domingos Lima, em Concórdia, e os boleiros da terra do mármore querem a segunda vitória na competição. O Cambu soma três pontos e tá em quarto lugar.

O técnico Luiz Gonzaga Milioli não deve fazer mudanças na equipe e só se preocupa com uma posição. O lateral Rodolfo, machucado, dará lugar a Luís Gustavo ou Max. “Estamos esperando a liberação do Luís, se não der entra o Max”, afirmou o comandante.

O treino da manhã de ontem, o último antes da viagem pra Concórdia, foi focado na bola parada. “Fizemos mais um trabalho de posicionamento”, disse Milioli. A escalação do Camboriú pro jogo de hoje deve ser a seguinte: Márcio; Leandro, Flávio Luz, Robinho e Sandro; Rodolfo, Ruan, Leandro Melo e Edson Rosa; Carlinhos e João Paulo.

Portuguesinha

Em Navegantes, a Portuguesa mostrou que não tá perdendo tempo. Mesmo disputando pela primeira vez a Divisão de Acesso do Campeonato Catarinense, a Terceirona, não poupou esforços e fez acerto com o Joinville. O clube deve anunciar no dia 1º de julho a vinda de dois reforços: o zagueiro Bispo e o atacante Maikon. Pra completar o time, o presidente do clube, Enivaldo Carvalho dos Santos viajou pro Paraná e São Paulo. Ele foi atrás de mais reforços e deve trazer entre 10 e 12 atletas pra cidade.

A direção da equipe também fechou contrato de patrocínio com o Sindicato dos Estivadores, pra ter o nome Estiva nas camisas. Os jogos em Navega serão no estádio Bento Pereira.

  •  

Deixe uma Resposta