• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---camboriu-x-videira---foto-Galvão-Loureiro-Filho---30.08.09-(1)

Cambu passou pelo Videira na última rodada

Pela primeira vez neste ano, na Divisão Especial do Campeonato Catarinense, o Camboriú está entre os líderes da competição, pelo menos por uma rodada. O fato rola porque o time da terra do mármore recebeu o Videira, no domingo, no estádio Robertão, e venceu por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Júnior, após cobrança de falta em dois lances dentro da área.

Sem perder nos últimos três confrontos, o Cambu agora lidera o returno com 10 pontos, ao lado de Imbituba, Juventus e Hercílio Luz. Pelos critérios de desempate, o Tricolor aparece na tabela em quarto, com dois gols de saldo. Na classificação geral, o Camboriú tá em quinto, com 23 pontos. O time volta a campo amanhã, em Jaraguá do Sul, pra enfrentar o Juventus, às 20h30.

NEC segue perdendo

A rotina do Navegantes no Catarininha só muda em uma coisa: o local da partida. Nos dois últimos jogos fora de casa, o time dengo-dengo chegou atrasado pro início da partida e perdeu os confrontos. O último deles foi contra o Próspera, em Criciúma, no domingo, quando o NEC foi derrotado por 2 a 0. Diego fez os gols da inédita vitória do Próspera em casa.

Ainda na lanterna com quatro pontos, o NEC volta a campo na quarta-feira, às 15h, contra o Hercílio Luz, em Balneário Camboriú, num jogo de vida ou morte pra Egon e Cia. Caso o time de Navega perca e o Próspera, que tem 13 pontos no geral, ganhe ou empate contra o Concórdia, também na quarta-feira, o Navegantes estará rebaixado.

Atrasos ferram o bolso

Com o atraso de domingo, o NEC pode tomar a terceira punição da dona justa desportiva somente neste campeonato. Na noite de hoje, o clube será julgado em dois artigos, ainda por causa do atraso no jogo contra o Juventus, e as punições são multas que variam de 10 mil a 200 mil reales e outra de até 1 mil, em caso de condenação. ?A pauta tá atrasada, então não posso dizer se esse atraso (contra o Próspera) vai ser julgado amanhã (hoje)?, diz Fábio Nogueira, gerente do departamento técnico da Federação Catarinense de Futebol.

Vale lembrar que o Navegantes já foi multado em 10 mil reales pelo rolo do jogo contra o Camboriú e também tá fora da próxima competição oficial da FCF, pelo W.O. na primeira rodada.

Três jogos hoje pelo citadino peixeiro

O campeonato citadino de futsal de Itajaí terá mais uma rodada na noite desta terça. Os confrontos rolam no ginásio Ivo Silveira, a partir das 19h15, e os primeiros a entrar em quadra são os boleiros do Capital Trade e do Trevo, que se enfrentam na categoria veteranos. Na sequência, o Raio Rodas encara o Soxil/Floresta e o FMEL pega o Cassids, ambos os jogos pela primeira divisão.

Entre os mais velhinhos, o Capital Trade lidera o grupo D e o Credipar/Visual tá na frente na chave E. Na primeira divisão, o Bolaços é o primeiro do grupo A, a Raio Rodas tá na ponta da chave B e a Frigelar/Sport Total é a líder do grupo C.

  •  

Deixe uma Resposta