• Postado por Tiago

A divisão especial do Catarinense acabou divez pros times da região. Único com chance de classificação pro quadrangular final, o Camboriú foi a Criciúma, domingo, e acabou derrotado pelo Próspera por 3 a 1, de virada. O gol do Cambu foi de Filipe. Laio, duas vezes, e Lucas Campos marcaram pro Próspera.

Além de vencer, o Cambu precisava de uma combinação de resultados pra avançar, o que também não rolou. Com a derrota, o Cambu se despede do Catarininha com uma sequência de quatro jogos seguidos sem vencer, incluindo a derrota pro Navegantes.

Os dois times que sobem pro Catarinão 2010 saem do quadrangular que começa quarta-feira. Juventus, campeão do primeiro turno, e Imbituba, campeão do segundo, recebem a companhia de Porto e Concórdia, que ficaram com as vagas pelo índice técnico (soma de pontos dos dois turnos). Os dois melhores da nova fase se classificam pra final.

Pro Cambu, resta esperar até agosto do ano que vem pra disputar o Catarininha dinovo, mas com novidade, o clássico com o Marcílio Dias, rebaixado no Catarinão deste ano. Já o NEC fechou sua participação na Segundona com chave de ouro: mais um atraso e outra derrota por goleada, 6 a 0, pro Joaçaba.

Diretor solta os cachorros

A fraca campanha do Cambu na reta final deixou o diretor de futebol Gilvan Meireles puto da vida. No site oficial do clube, o cartola desceu a lenha nos técnicos Gonzaga Milioli e Lio Evaristo, questionando até a ética do último, quando ele deixou o clube. O cartola também criticou os jogadores, que não teriam se empenhado em campo.

  •  

Deixe uma Resposta