• Postado por Tiago

GERAL-9-BASE-Praça-das-Figueiras---Camboriú

Grupos de dança vão se apresentar na praça das Figueiras

A prefa de Camboriú promete caprichar no Natal deste ano. Além da casa do Papai Noel e dos pisca-piscas espalhados pela city, várias atrações tão programadas pra agradar todas as idades. Vai ter o tradicional terno de reis, bandas pra todos os gostos e até a presença do bom velhinho em pessoa, que vai distribuir balas pra criançada.

O evento, que leva o nome de Natal Luz, começa no dia 13 de dezembro, com o acender das luzinhas coloridas na praça das Figueiras, apresentação do Terno de Reis de Taquaras, e a chegada do Papai Noel. Nas semanas seguintes, a praça vai ser palco pra apresentação de grupos de dança e pra uma renca de bandas, que vão tocar do sertanejo a música gospel.

Pros pequerruchos, o ponto alto vai rolar no dia 19 de dezembro, quando o véinho vai chegar no estádio Robertão, na rua Getúlio Vargas, e na véspera de Natal, quando o Papai Noel vai distribuir gostosuras na praça das Figueiras.

Pros adultos, a farra rola no dia 30 de dezembro, com o sorteio da promoção Explosão de Prêmios, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O Natal Luz termina no dia 6 de janeiro, dia dos Reis Magos, com mais uma apresentação do Terno de Reis, na praça central da Capital da Pedra.

  •  

Deixe uma Resposta