• Postado por Tiago

A sétima rodada do returno do Catarininha pode definir o rebaixado pra divisão de acesso do estadual, a Terceirona. E isso pode rolar logo num jogo histórico, o primeiro clássico entre Camboriú e Navegantes. Lanterna no geral, com quatro pontos ganhos, o NEC é obrigado a vencer o Cambu, no Robertão, em Camboriú, às 15h30 deste domingo, e ainda torcer por derrota do Próspera, que pega o Hercílio Luz, pra se manter vivo.

Os times da região teriam se enfrentado no turno, mas como o estádio das Nações, em Balneário, tava ocupado na hora do jogo, o clássico foi cancelado e o time da terra do mármore declarado vencedor. O Cambu tem 11 pontos no returno, a dois do líder Hercílio Luz, e segue lutando pelo título e pela vaga no quadrangular final.

Lusinha na terra das bailarinas

Após tomar um sacode no primeiro turno da Terceirona, a Portuguesa de Navegantes estreia no returno da competição neste domingo, às 10h, em Joinville, contra o Santa Catarina. O jogo rola no CT do Irineu. Quem vai vestir a camisa da Lusinha pela primeira vez são os zagueiros Nicolas, ex-Marcílio, e Christian. Como o Capivariense foi eliminado do campeonato, a Lusa já tem três pontos somados.

Chapecoense pode perder

A situação do representante catarina na série D do Brasileiro tá mais do que boa. Domingo, às 16h, contra o Londrina, no Paraná, a Chapecoense pode até perder que se classifica pras quartas-de-final, já que venceu o jogo de ida por 2 a 1 e mandou bem na primeira fase, o que é levado em consideração pelo regulamento. Basílio, lesionado, e Cristiano, suspenso, são os desfalques da colonada.

  •  

Deixe uma Resposta