• Postado por Tiago

INTERNA-CANTO-PAG-18---s---camboriuense-x-videira---capitao-caverna---arquivo2

Camboriú tenta vencer o Videira fora de casa

A segunda divisão do campeonato Catarinense tem sequência neste domingo e os times da região, que vêm de vitória na última rodada, prometem muito empenho pra conquistarem bons resultados em seus jogos, válidos pela quinta rodada.

O Camboriú pega o Videira, na casa do rival. A delegação tricolor viaja pro meio-oeste hoje, com um único pensamento em mente: conquistar seus primeiros pontos fora de casa no Catarininha ? foram duas derrotas em duas partidas longe do estádio Robertão.

A situação atual do time da terrinha do mármore não é das mais tranquilas. O Cambu tem seis pontos em quatro jogos, ocupa a quarta colocação na classificação e precisa vencer se quiser ficar entre os líderes. ?Dentro de casa estamos fazendo a nossa parte. Precisamos começar a pontuar fora se quisermos chegar ao quadrangular final?, garantiu o presidente José Henrique Coppi, que viaja junto com a boleiragem.

Pra este jogo, o técnico Luis Gonzaga Milioli não contará com os volantes Ruan e Leandro Melo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em seus lugares devem entrar o zagueiro Leandro Pereira e o meia Rodrigo. A partida rola às 15h30, no estádio Luiz Leoni, em Videira.

Nequinho

O outro time da região no Catarininha é o Navegantes, que recebe o Próspera no estádio das Nações, em Balneário Camboriú, também às 15h30 de domingo. A equipe dengo-dengo quer deixar de lado as confusões das últimas rodadas pra sair com mais uma vitória. O NEC está em oitavo lugar, com três pontos, e foi punido com a não participação no Catarininha do ano que vem, por causa do W.O. no jogo contra o Concórdia. O time também esteve envolvido em outro rolo, na partida do último fim de semana, contra o Juventus. O NEC não pagou as taxas de arbitragem, o jogo ficou parado por 40 minutos por falta de policiamento e a diretoria da equipe de Jaraguá ainda acusa a cartolagem de Navega de ter ameaçado de morte um dos bandeirinhas.

Série D

Os representantes catarinenses na quarta divisão do campeonato Brasileiro também jogam neste fim de semana. A Chapecoense pega o Londrina, no estádio Índio Condá, em Chapecó, a partir das 16h de domingo. Já o Brusque vai até Curitiba enfrentar o Corinthians/PR, às 15h30 de sábado, no estádio Jaguintão.

  •  

Deixe uma Resposta