• Postado por Tiago

Assim como fecharam o primeiro turno do Catarininha, Camboriú e Navegantes jogam em casa pela primeira rodada do returno do campeonato. Derrotados em seus últimos jogos, os dois times da região têm a chance de largar com o pé direito na nova fase da competição.

Domingo, no estádio das Nações, em Balneário Camboriú, o NEC, lanterna na classificação geral com apenas três pontos, recebe o Concórdia, às 15h, pra tentar conquistar uma vitória após cinco carcadas seguidas.

Também no domingo, mas às 15h30, no estádio Robertão, o Camboriú enfrenta o Imbituba, vice-campeão do primeiro turno, quando venceu o time da terra do mármore por 3 a 1.

Série D

A Chapecoense, agora única representante da Santa & Bela na série D do Brasileiro, vai ao Paraná enfrentar o Corinthians/PR pelo jogo de ida da segunda fase do campeonato, que agora é mata-mata. O confronto rola domingo, às 15h, em Curitiba. O técnico Mauro Ovelha conta com a volta dos volantes Cadu e Fabrício, mas tem o zagueiro Willian Amaral como desfalque.

  •  

Deixe uma Resposta