• Postado por Tiago

A viagem dos dois times da região pros jogos da segunda rodada do returno da divisão especial do Catarinense não foi nada boa. Vitorioso na última rodada, quando bateu o Imbituba por 1 a 0, o Camboriú voltou de Joaçaba, na noite de ontem, derrotado por 2 a 1. Lê, de pênalti, e Dudu marcaram pro time da casa. Jadson aproveitou um bate-rebate dentro da área e descontou pro Cambu, que tá em sétimo na classificação do segundo turno, com três pontos, e também no geral, com 16. Na próxima rodada, domingo, o time da terra do mármore recebe o Concórdia, às 15h30.

Navegantes faz outra merda

A cidade de Porto União, no norte do estado, foi palco de mais uma cagada do Nequinho no Catarininha. O Porto, time da casa, tava prontinho no gramado pro início do jogo, esperando só por um detalhe: o adversário, no caso o time dengo-dengo, que não apareceu na hora do jogo. Segundo o site oficial do Porto, o time de Navega se deslocou ao estádio Antiocho Pereira em automóveis e, conforme explicações de diretores do NEC, um acidente na BR-280 teria congestionado o trânsito, causando o atraso. Com mais essa confusão em seu histórico, o Nequinho saiu de lá goleado por 4 a 1.

No domingo, o time de Navega, se conseguir chegar ao campo das Nações, em Balneário Camboriú, encara o Videira, às 15h. Até agora, em 11 jogos o NEC venceu apenas um e perdeu o resto.

  •  

Deixe uma Resposta