• Postado por Tiago

Times da região jogam em casa no fim de semana

Quatro dias após a rodada que rolou no meio de semana, Camboriú e Navegantes voltam a campo pela terceira rodada do returno do Catarininha, neste domingo. O NEC, que na quarta-feira fez mais uma cagada ao chegar atrasado pro jogo contra o Porto, recebe o Videira às 15h, no estádio das Nações, em Balneário Camboriú.

Se depender dos últimos resultados – sete derrotas seguidas –, o time dengo-dengo vai sofrer na mão do adversário. Além da sequência patética de fiascos, o Nequinho ainda tem a manha de só ter marcado sete gols no campeonato, menos que os atacantes Édson Bugrão, do Hercílio Luz, e Alan, do Imbituba, principais artilheiros da competição, com nove e oito gols, respectivamente.

Já o Camboriú, que também vem de derrota, pega o Concórdia às 15h30, no estádio Robertão. Expulso contra o Joaçaba, Sérgio tá fora do jogo. No entanto, o técnico Lio Evaristo vai poder contar com o meia Mello, que cumpriu suspensão na última rodada e tá dinovo à disposição. Essa partida é importante pro Cambu, porque poderá passar o Concórdia na classificação geral e na do returno, em caso de vitória sobre o rival.

Lusinha precisa vencer

A Portuguesa de Navegantes, pelo menos por enquanto, tá fazendo um razoável papel em seu primeiro ano como clube profissional. Diferente do outro time da cidade, a Lusa parece que vai brigar pelo título da Terceirona. Neste domingo, às 15h, o time dengo-dengo encara, em casa, no campo da Estiva, o 15 de Outubro de Indaial.

O jogo é considerado por todos do outro lado da vala como decisivo. Se vencer, a Lusa decide o título do turno com o Guarani da Palhoça, na próxima rodada. Com derrota, quem garante o título é o próprio time de Indaial. O campeão de cada turno tem vaga assegurada no quadrangular final da divisão de acesso.

Pra domingo, o técnico Luiz Santos vai poder contar com Ruan, Felipe e Fernando, que estão à disposição pra estrear pelo time. Nessa semana também chegou o goleiro Kaio Henrique, de 20 anos, que se junta a Marcelito e Diego como opção pro gol lusitano.

Série D

A Chapecoense entra em campo também neste domingo pela segunda fase da série D do Brasileiro. O time do oeste tá tranquilo pra esse confronto, porque venceu o Corinthians/PR por 3 a 0 no jogo de ida, fora de casa. A colonada pode perder por até dois gols de diferença que se garante na próxima fase da competição.

  •  

Deixe uma Resposta