• Postado por Tiago

A rodada final do returno da divisão de acesso do Catarinense promete muitas emoções e quatro times ainda brigam pelas duas últimas vagas, por índice técnico, pro quadrangular semifinal. Um desses times é o Camboriú, que na última quinta-feira empatou com o Hercílio Luz, em Tubarão, por 1 a 1.

O time da terra do mármore vencia por 1 a 0 até os 39 minutos do segundo tempo, mas deixou o adversário empatar. Com isso, o Cambu precisa vencer o seu jogo contra o Próspera, domingo, às 15h, em Criciúma, e torcer por tropeços de Hercílio Luz, que pega o Imbituba fora, e Concórdia, que recebe o Juventus.

Imbituba, que só perde o título do returno se o Joaçaba vencer o Navegantes por 12 gols de diferença, e Juventus, campeão do turno, já tão classificados pro quadrangular com um ponto extra. Junto com o Cambu, Hercílio Luz, Concórdia e Porto também podem se classificar, sendo que o Porto tá na boa, podendo até empatar com o Videira pra passar de fase.

A delegação do Camboriú segue concentrada no Sul do estado até domingo, dia do duelo decisivo contra o Próspera, e deve entrar em campo com: Montibeller; Cassiano, Carlão, Sandro Muller e Rodolfo; Leandro Melo, Kau, Filipe (Luís Gustavo) e Marabá; Júnior e Carlinhos. Caso a classificação não venha, o Camboriú fica no Catarininha pro ano que vem e vai ter a companhia do Marcílio Dias pra mais um clássico da região.

Rebaixado há duas rodadas, o NEC encerra sua participação contra o Joaçaba, fora de casa, também às 15h de domingo. Se a punição for mantida, o NEC só volta em 2011 pra disputar a Terceirona.

  •  

Deixe uma Resposta